Máscara de pestanas SEXY PULP | Yves Rocher

09:56


Hoje trago-vos a minha opinião sobre um produto que, no meu entender, é um essencial para o dia-a-dia. É então a máscara de pestanas Sexy Pulp da Yves Rocher. Vamos ver o que diz a marca?

« Esta máscara tem um a escova maxi que assenta de forma perfeita
na franja das pestanas e deposita a fórmula desde a raiz para um resultado 
pestana a pestana. A sua textura cremosa, enriquecida com cera de Carnaúba envolvente 
dá espessura a cada pestana, sem a tornar pesada para um volume extremo e um olhar glamuroso durante 12h sem efeito pastoso. Fórmula sem parabenos e sem perfume. »

Só vos tenho uma coisa a dizer sobre esta máscara de pestanas: ADORO ! A sua escova é de borracha e o seu formato, é um formato que não costuma ser muito habitual em máscaras de pestanas. Como podem ver pelas imagens, a sua escova é do género ondulado com umas serdas maiores e outras mais pequenas, o que facilita imenso na hora de aplicar. A sua textura é um tanto ou quanto pastosa/cremosa não sei muito bem como explicar, mas não me importo que assim seja pois na hora de aplicar ela alonga e dá volume sem deixar grumos. Quanto à sua duração, não tenho com que me queixar pois é boa e não esfarela como acontece com muitas máscaras, claro que no fim do dia já está um pouco borrado mas para mim é algo normal visto que me acontece com todas as máscaras de pestanas que uso. Aconselho imenso esta máscara pois além de barata, dá volume e alguma curvatura às vossas pestanas. Podem encontrá-la, no catálogo em vigor a 9.90€, em vez de 13.35€, podem encomendar com a Mónica.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Não percebendo eu muito de maquilhagem, parece promissora!

    ResponderEliminar
  2. Ando a usar uma da Kiko e adoro, até agora mas tenho de experimentar essa também!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com tudo, excepto que a escova é de borracha :p
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar