Diário de uma operadora de caixa IV

10:01

Kushandwizdom - There is power in knowledge:

Quando tens clientes que te tratam por tu, como se já te conhecessem e tivessem confiança para tal . Confesso que quando isto me acontece, só me apetece perguntar "mas você conhece-me de algum lado para me tratar por tu?!. Acho uma falta de respeito, serei a única?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que, trabalhando eu também em atendimento ao público, há outras coisas que me fazem mais confusão mas tranco a cara logo quando algo não me agrada.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Também já fui operadora de caixa. E sim, isso também estava sempre a acontecer...
    E quando os estabelecimentos estão abertos aos feriados e nós estamos a trabalhar e os clientes dizem nos: "Coitados, estar a trabalhar nestes dias também é chato!". Dá vontade de dizer: "Sim é chato mas se estamos abertos é porque existem clientes que nos visitam nestes dias!!" Daahh... É cada personagem...

    ResponderEliminar
  3. Percebo, porque sinto o mesmo quando eu sou a cliente e fazem isso só por eu ser mais nova. Não que me incomode estupidamente, mas também não percebo qual é a necessidade.

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou capaz de tratar pessoa estranhas por tu. Não é, de todo, do meu feitio... Só, agora, ao fim de 1 ano é que comecei a tratar as minhas patroas por tu. É já há meses que elas dizem para eu não as tratar por você!

    ResponderEliminar