20.4.17

TRADITION DE HAMMAM - Máscara de Argila | Yves Rocher



Procuram uma máscara 2 em 1, que dá para usar no cabelo e no rosto?! Eu tenho a solução para vocês 😊 . A máscara Tradition de Hammam ( ... )

« Esta máscara associa o óleo de argão bio à argila marroquina de virtudes purificantes
 e suavizantes. A pele fica purificada, uniforme e recupera a luminosidade. 
O cabelo fica macio e visivelmente mais belo. 
Produto testado sob controlo dermatológico, mais valia: a aliança da argila 
marroquina purificante com o óleo de argão nutritivo
 permitem uma acção eficaz e simultaneamente suave. »

Esta é uma máscara que nunca tinha reparado no catálogo da Yves Rocher e na embalagem diz-nos que podemos utilizá-la no rosto e também no cabelo. Tem um cheiro oriental que me agrada bastante, principalmente para utilizar no tempo mais frio, visto que tem um cheiro mais forte, acho um pouco enjoativo para o tempo mais quente. Pessoalmente só tenho usado a máscara na cara porque a acho óptima para quando preciso de um boost de hidratação. Por ser composta por grãos finos, esta máscara ajuda não só na hidratação como também na esfoliação da pele. Quanto à sua consistência tem tudo a ver com argila, já que quando seca fica durinha no rosto e custa um pouco a tirar, como acontece nas tão conhecidas máscaras de argila verde. Para finalizar, noto que com o uso desta máscara a minha pele fica muito mais macia e os meus poros não ficam tão dilatados , o que por si só me faz adorá-la e recomendá-la. Já sabem que podem encomendar com a Mónica, e podem sempre aproveitar as fantásticas promoções que ela faz 😜

3 comentários: